terça-feira, janeiro 16, 2007

AMIGOS ANJOS E FLORES!!!
Assim são os amigos...
Assim são os amores...
De tanto esperar...
De tanto vagar...
De tanto chorar...
Hoje percebo que sozinha...
Já não estou...E hoje ao despertar nesta linda manhã...
Senti um gostoso aroma de flores...
Senti a presença dos anjos...

Essa é a minha família maravilhosa, só faltou meu pai. Ele não gosta de fotografias... (Da esquerda para a direita: Gil, meu irmão; Fábio, meu marido; minha mãe e meu cachorro) Isso foi no aniversário da minha mãe.

FELIZ ANIVERSÁRIO, MAMÃE!
Posted by Picasa

segunda-feira, janeiro 15, 2007

Em um dia de sol, em pleno sábado, (como todos aqui na cidade de Patos) encontrei algo bom e novo: assistir aos treinos de moto com Fábio. Foi muito divertido. Então, se estiverem em um dia de sábado na ociosidade, não esquetem! Vamos assistir aos treinos... Posted by Picasa

segunda-feira, janeiro 08, 2007

Eu desejo a todos que no próximo século o homem seja a medida de todas as coisas!
Dizer que o homem é medida de todas as coisas é dizer que as coisas do homem devem ter a medida do homem, e que o homem só existe em conformidade com sua ambigüidade constitutiva – um animal que pensa. Não há como abdicar de nenhuma dessas duas faces sem abortar a experiência humana na face da terra e do próprio universo. Uma das regras básicas do cosmos é a entropia, a propensão à desordem. Segundo Freud (outro que se filia na tradição iluminista), uma das pulsões fundamentais do homem é o desejo da morte. Portanto a existência humana é de uma radicalidade ímpar, um equilíbrio tênue entre os abismos do caos e da não existência. Ser "humano" é compreender e viver essa radicalidade.
A esperança – ingênua, mas necessária – que nos evoca um novo século e um novo milênio me permite sugerir um liame com a tradição que eleva o homem ao pautar sua conduta por valores condizentes com uma existência coletiva feliz. Somente o homem, com o uso da Razão e da Experiência, fundado numa compreensão profunda de seu destino no cosmos, é que poderá encontrar um caminho para um futuro digno e condizente com a Criação.
É por tudo isso, portanto, que não me envergonho e não me arrependo da frase infeliz e reitero aqui o meu voto de que no próximo século o homem seja – finalmente – a medida de todas as coisas. (Abílio Guerra)
FELIZ 2007!
 Posted by Picasa